quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Para animar...

Resolvemos deixar aqui um desafio:
para o comentário mais original, deixado neste post, relacionado com o mundo árabe, haverá um brinde surpresa a receber no Ak'bar!


Nesse comentário, terão apenas de incluir as palavras: Ak'bar, sheesha e chá. Pode ser em verso, em prosa... como quiserem!

Puxem pela vossa imaginação e arrisquem!
O desafio decorre até ao final do mês de Fevereiro, altura em que anunciaremos o vencedor.


Ak'bar


P.S: por favor, deixem o vosso e-mail ou endereço de blog para que vos possamos contactar.

3 comentários:

Nana disse...

Bom demais...
sem comentarios...

Anónimo disse...

De uma imensidão de areia
Eis que se avizinham
Aqueles que pelo seu chá
Muito se enriqueciriam

Riqueza interior,
Vinda do coração
Destes homens viajantes
Que trazem sempre a sheesha á mão

Místico deste lugar
Onde podes dar asas à imaginação
Vem directamente o Ak'bar
Com as relíquias desta nação!

Mauro

maurorafael@portugalmail.pt

Anónimo disse...

AH! No Way!
Tantas vezes que fui ao Ak'Bar
e só agora descobri o belo Blogue
Não sei como aqui vim parar
Mas já sai de lá bem grogue

Com o Ricardinho e o seu charme
é shots de arder a bocarra
Já o senhor Manuel no piso de cima
é o homem com mais garra

Este é um daqueles bares
onde não pode faltar a sheesha
Até eu já comprei uma
Só por causa destes artistas

É por me faltar o chá
Que a última quadra não rima
O de nespera é o meu preferido
Mas não o bebo lá em cima

Deitadinho naqueles puffs
Não há momento mais zen
Não me tirem o Ak'Bar
Nem que tenha de trocar o Euro por Yen

Já é bem tarde
e o Ak'Bar ja fechou
Hoje não fui lá
Porque o meu pc Crashou

Mas este fim de semana
A coisa vai ser diferente
Quero uma sheesha daquelas
E um chá para ficar quente


:-)
Luís Tostas - Tostini
luisfilipemedeirocosta@hotmail.com